<$BlogRSDUrl$>

18.7.07

horas

A calma que aflige o campo de batalha nas horas que antecedem o embate das forças... Dentro de momentos, a tormenta abater-se-á neste lugar... e então espadas e corpos e lanças e homens e animais se lançarão numa dança infernal... da qual só restará sangue, lanças partidas e escudos desfeitos... até que o último fique de pé...

 2 Comentários

17.7.07

greve

Venho por este meio anunciar que este blog se encontra temporariamente suspenso devido a várias actividades que estão presentemente a ser levadas a cabo pelo autor responsável pelo espaço supra citado.

Entretanto aproveito para deixar uma ligeira actualização do que tenho feito no último mês...

- Descobri que perseguir gatos com uma mangueira a deitar um jacto de água pode ser algo bastante divertido, especialmente quando não se gosta dos gatos em questão. Sinto-me um pequeno ditador quando o faço e asseguro que é muito divertido fazê-lo, pelo menos para mim. Calculo que para os gatos seja um pouco chato.

- Depois de vários anos de árdua luta derrotei finalmente a terrível conspiração universal dos padeiros, que subjugavam as vontades de todos nós tornando o pão duro ao fim de um dia. A solução está postada mais abaixo.

- Ainda não fui capaz de perceber se a presente estação meteorológica em que nos encontramos é outono ou primavera. Não me parece ser verão.

- Apesar de alguns esforços, dignos de nota, ainda não fui capaz de determinar o que é um raiquindiquen.

- Tenho a impressão que Portugal, enquanto país formalmente estabelecido, está condenado a desaparecer. É dramático que dentro dos supostos oposicionistas ao actual governo que se situam politicamente mais à esquerda reine o oportunismo. É terrível que vivamos num país de atrasados mentais que ligam a "maravilhas" não sendo capaz de discernir que há diferenças entre mundo antigo e mundo moderno e que os dois não se misturam precisamente devido às abissais diferenças em termos de capacidade técnica das respectivas civilizações.

- Já não há patriotas como antigamente. Basta compararmos dois patronos da arte em Portugal, um é Ricardo do Espírito Santo Silva, o outro é Joe Berardo. Evidentemente não há comparação possível. O primeiro é um senhor da sua época, criou um museu, oficinas e escolas. O segundo é simplesmente um mafioso. Para perceber melhor o que estou a dizer é favor consultar o programa do professor José Hermano Saraiva, "A Alma e a Gente", emitido no dia um do corrente mês no canal dois da rtp.

- Eu quero um Fiat 500. Mais informações aqui.


E até ao meu regresso... mais cedo do que tarde... mais longo do que curto...


 6 Comentários

2.7.07

momento de loucura

Num momento de loucura, provavelmente motivado por uma ausência de ideias criativas, algo atravessou-me a cabeça, assim, como um raio, na forma de uma musiqueta irritante retirada de um anúncio de cerveja...

e versa assim:

VIVA A PIDE!

VIVA O SALAZAR!

AS BATATAS FRITAS!

E OS FRUTOS DO MAR!


Se toda a gente anda a fazer contra-informação porque é que eu não posso fazer palavras de ordem idiotas?

Agora que reparo bem, acho que aquela parvoíce ali em cima traduz, de certa forma, o estado das coisas em Portugal...


 1 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?