<$BlogRSDUrl$>

7.2.04

esclarecimento

Caros leitores, caras leitoras, gatos e gatas:
No seguimento das ocorrências da última semana, parece-me que se torna necessário explicar o post do dia três do corrente mês, a última terça-feira. O que se passou foi que o senhor provedor deste blog, o senhor António Luís Armando de Sá e Vasconcelos Gato, e o seu vassalo, o senhor Basílio José Inácio da Gama de Gato acharam, no seu perfeito entendimento, que a minha conduta neste blog não correspondia ao que era esperado e ofendia a comunidade felina que era suposto servir. Nesse sentido estes dois senhores tomaram medidas com vista ao meu afastamento de orientador ideológico, vulgo mestre, deste espaço. Na madrugada do dia um do corrente mês a minha residência foi invadida pela polícia devido a uma denúncia, vejam bem, caros leitores e leitoras, de tráfico de pele de gato. Eu? Traficante de pele de gato? Nunca havia sido alvo de tal injúria, caros leitores e leitoras, nunca! E faço-vos notar que não há pior injúria que pode ser feita a um felino do que esta. Eu a matar os meus semelhantes para vender a sua pele? Vis mentes a daqueles dois senhores! Mas o pior ainda estava para vir. E veio, caros leitores e leitoras e leitoras, quando me foi dado a conhecer, por eles próprios, as suas intenções para o blog. As suas intenções estavam longe de querer servir melhor a vasta comunidade que usufrui deste blog. O que pretendiam era lucrar vergonhosamente com uma gestão de carácter neo-liberal e capitalista deste potencialmente lucrativo espaço. A lista do que pretendiam fazer aqui era abominável. Pretendiam cobrar pelas visitas, cobrar mais pelos comentários, vender espaço publicitário, contratar um grupo de emigrantes ilegais para a produção e venda em massa de textos sem qualidade com a assinatura Gato entre outras vis actividades. E tal, caros leitores e leitoras e leitoras, eu não poderia permitir nunca! Rapidamente se provou a minha inocência, dado o bom nome que tenho na comunidade felina. Logo a seguir à minha libertação tentei organizar uma acção que permitiria a denuncia das intenções destes dois crápulas. Faço-vos notar, caros leitores e leitoras e leitoras, que entre a comunidade felina não é permitida qualquer acção de lucro, isto é, é proibida a venda de qualquer tipo de produtos. Vivemos em sociedade verdadeiramente comunista onde tal seria impensável mas, sendo este blog uma janela para o mundo neo-liberal, estes dois senhores pensavam possível obter lucro exterior a partir daqui sem ser muito notados. Não foi muito difícil, portanto, apanhar estes dois senhores em flagrante tentativa de vender espaço a uma grande empresa e foi o bastante para irem passar umas férias longe, no gulag. Assim pude reassumir o cargo de mestre deste blog no dia quatro do corrente mês, pouco depois da primeira publicação do senhor Basílio Gato, o suposto novo mestre. Asseguro-vos, caros leitores e leitoras e leitoras, que estes dois senhores irão passar longo tempo afastados destas lides tendo em conta todo o trabalho comunitário que irão fazer nos próximos cinco anos felinos. Bom, agora que está clarificada toda a situação, peço-vos desculpa pela intromissão daqueles senhores neste vosso espaço de debate de ideias.

Atentamente:
José Manuel Ângelo Silva do Desespero Y Gato



 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?