<$BlogRSDUrl$>

4.2.04

sem título

Uma hora depois... É essa a altura certa? Ou devo esperar mais tempo? Não sei... Apetece-me agora. Gostava de saber o que vai na tua cabeça ao ler isto... Provavelmente que estou tolinho. Sim. É isso. Devo estar. Estou doente... Completamente doente. A insanidade atingiu o pico. Apeteceu-me falar contigo, e agora? Qual é o mal? Não posso? Não tens de responder se não quiseres... falo eu. Desde que ouças... ou faças de conta que me ouves... para eu pensar que me ouves e queres saber e te interessa o que digo. Mesmo que não digas nada, que não dês opinião. Estas farta? Onde vais? Embora? Não queres estar com malucos? Porquê? Isso vindo de ti parece estranho. Vá, foge! Vai-te embora! Vai... Se esperas que vá atrás de ti, enganas-te. Não vou. Não vou mesmo! Ah!? Não queres que vá? Não queres nada? Que te deixe ir embora? Só isso? Está bem, vai lá. Sabes que te vou voltar a procurar, não sabes? Não queres? Que te deixe? Lá me interessa o que queres. Sei que vou. É mais forte do que eu. É mais forte do que tu. Não te despedes? Está bem! Como quiseres! Vai-te lá então. Já foste. Porra! Então e eu? Fico aqui? Fico, fico aqui...


 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?