<$BlogRSDUrl$>

15.7.04

sonho
 
Hoje sonhei contigo... Num daqueles sonhos matinais em que ainda me lembro do que sonho. Foi um misto de sonho e alucinação. De um momento para o outro, zás, lá estavas tu... Simplesmente apareceste. Eu nem tinha pensado em ti no dia anterior, mas lá aconteceu. Eu  não te pedi que viesses, nem o desejei, tu é que vieste. Desculpa se te coloquei sem autorização num sonho meu, não me foi possível evita-lo. Eu não queria, que viesses, mas vieste na mesma. Podias, pelo menos, ter avisado antes, pelo menos tinha-me preparado para a tua visita. Preferia que não tivesses vindo, voltaste a entrar na minha cabeça e a atormentar-me com a ideia da tua  presença, ou, pelo menos, da possibilidade da tua presença. Fizeste-me voltar a pensar em ti. Não gosto de pensar em ti, pensamentos  inuteis... Condições de possibilidade muribundas... Este texto, a certa altura, perdeu  todo o sentido... não o que tem, mas o  que eu queria que tivesse... tal como o sonho. Podia relata-lo aqui, mas isso seria uma violação de intimidade que não me posso permitir... Fica a ideia, sonhei contigo, a dormir, acordado... qualquer coisa... 
  
ps: o texto deste post foi pensado já há duas semanas, altura do acontecimento que o motivou... Peca por tardio, as ideias e as emoções turvaram entretanto, perde-se a essência, paciência... 
  

 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?