<$BlogRSDUrl$>

6.12.04

suposições

Não era suposto vir aqui hoje. Sempre que venho é com propósito ou com uma ideia de algo que quero dizer ou especificamente colocar aqui, aqui e não noutro lado... Hoje não sinto nada disso. Hoje, não sei porquê, apete-me perseguir fantasmas. Não sei se passados, se futuros... Sei que me apetecia dizer qualquuer coisa hoje e aqui estou, agora, a pensar no que havia de dizer, ou no que tenho vontade de dizer. Há uma musiquinha que não me sai da cabeça, trazida pela imagem de uma rapariga, e pelo final de um filme. Não um filme real ou que já tenha visto mas de algo na minha cabeça, de uma história como eu quero que acabe, visualmente, pelo menos... Joy Division - Love will tear us apart. Apesar da letra falar de um fim, a música lembra-me sempre não o fim mas o começo de um amor. Já não estou a fazer sentido nenhum, mas também não era suposto, nem me preocupo se sou compreendido ou não. Mas há, de facto, qualquer coisa a mexer com a minha cabeça (mexer com não é uma expressão muito correcta, mas já não me vou ralar com isso)... Uma certa frágil inconsistência deu-se-me a connhecer melhor e, digamos que, gostei. Aliás, gostei demais... Este gato ficou um bocado aluado com esta gata que se diz negra por dentro e por fora, mas que é branca como a luz... De negro só mesmo o cabelo... Negro como bréu, mas enfim, gosto... Há certas cumplicidades difíceis de encontrar... Estou, neste momento, tentado a colocar no blog a letra dos Joy Division. Quem assim o pretender, deixe comentário nos miados... É tarde, a lua vai alta, o seu quarto minguante des-vela-se, não há nevoeiro, a luz está forte... Está uma boa noite para ir à procura de novos monstros, esperando que os monstros também andem à procura de um qualquer gato vadio, sedento de luas pálidas que lhe aqueçam o pelo numa noite fria de inverno com a sua luz brilhante...

 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?