<$BlogRSDUrl$>

23.5.06

tempo

Sinto que já ia sendo tempo de colocar algo de novo e de diferente neste blog... A verdade é que francamente não me ocorre nada de jeito para aqui colocar... Por duas razões essenciais... A primeira é que no meu rotineiro quotidiano ou não se passa nada de relevante ou se se passa é de demasiada monta para ser aqui colocado. A segunda, não tenho tempo nem paciência para me sentar ao computador a pensar em qualquer coisa que ficasse bem aqui... Não me levem a mal, mas a demência da realidade leva-me a abster-me de fazer certas coisas... Podia falar do trabalho, mas não quero, podia falar de política, mas não quero, podia falar de amores perdidos ou achados, mas não quero... Podia falar, bom, eu estou a falar... mas não quero, não agora, não isto... Acho que vou reactivar os diários... Para breve...

 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?