<$BlogRSDUrl$>

7.5.06

Where is my mind...

A comunicação entre duas pessoas é a mais complicada das artes...

Passa pouco da meia noite e meia, estou em casa, acabei de sacar do itunes a pagantes a música "Where is my mind" dos Pixies... Este som é completamente fantasmático... Estou a delirar com isto... Do outro lado do vale dos Olivais está a minha comunicação falhada... ou pelo menos foi o que ela disse... Trabalho é trabalho, disse-lhe eu enquando engolia o "não" pela segunda vez, acompanhado com um copo de "não leves a mal". É claro que levei... Percebi tudo ao contrário e levei a mal... "Não menina, não levo nem a bem nem a mal, simplesmente interpreto e tiro conclusões..." Enganei-me, não ignorou a resposta, "Whatever, quero acabar o curso e sair daqui". Compreendo-te... Devia dizer-lhe que não somos assim tão diferentes, ela matava-se se falasse em aparências. Devia dizer-lhe que a aprecio, mas não seria dizer demais? O meu medo de apressar o inapressável é quase tão grande como o de adiar aquilo que acho ser inadiável, tentar chegar perto demais e ela mandar-me dar uma curva, ou pior, dizer-me que estou a invadir o espaço... Horror dos horrores... Acho-te piada, acho que já percebeste, sentes-te bem com isso? Já repeti a música algumas cinco ou seis vezes... Odeio o amor e o que me faz fazer... Daqui a alguns dias serás a minha vitima, ou eu serei a tua... Tenho uma dificuldade tremenda em perceber a tua não-comunicação. Abandonei há alguns anos o estudo da motivação humana, ter-te-ia percebido muito melhor na altura... Hum, acabo de me aperceber, a porra da letra é completamente vazia de sentido, merda, até curto a música... Levei a mal, e tirei conclusões, o meu problema, o que me corroi, é que acho que não te importas com isso... Bolas! Estou farto de escrever para o vazio... Começo a ter idade a mais para ainda me deixar atingir por estas coisas...

 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?