<$BlogRSDUrl$>

6.7.06

tempo

Junho passou depressa... Não fiz nada de jeito... Só trabalho, política e tédio... Uma semana de férias que só serviu para ficar ainda mais cansado... Na minha cabeça, para não variar, reina o turbilhão. Procuro uma saída, mas não vejo nada... Acordo a dar alegres passeios com fantasmas em passados que persistem, ou que eu persisto, em manter-se condição de possibilidade.... Estou confuso... Não consigo parar de pensar em ti... Em ideias contigo... Continuo sem saber o que queres... Continuas a apontar-me no caminho contrário, ou noutro caminho qualquer... Não quero mais experiências, nem rodeios... nem confusões, nem palavras ditas a medo... nem receios... De que é que tens medo, porra!! Um dia destes esqueço-me onde estou e o que faço e digo tudo o que tenho para dizer, para te dizer... Tudo tem o seu tempo... Está na altura de virar a página... Quero saber o que está do outro lado...

 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?