<$BlogRSDUrl$>

15.2.07

e agora vou ver um filmezinho... (preencher espaços em branco)

são quatro e alguns minutos da manhã... nesta noite de qualquer coisa, perco tempo à procura de coisas, futilidades fictícias, algures num mundo que não existe, suspenso entre o real e o irreal, ouço uma treta de uma música qualquer que já não tem nenhum significado... já não penso em ti, e isso é bom... já não penso em condições de possilidade, nem em amores nem em perdas de tempo a correr não sei bem pra onde não sei bem porquê, estou a escrever quase como o saramago e estou a achar isto engraçado, é mesmo fixe não é? E agora vou ver um filmezinho, como quem bebe um café... "De tanto bater o meu coração parou"... Hum... talvez já seja um bocado tardote... quando comecei a ripa-lo ainda eram só três da manhã... já está pronto há um bocado, mas como disse, puz-me praqui a correr não sei bem atraz de quê e pronto, olha, cá estou, uma hora mais tarde a escrever parvoíces porque está aqui uma porra de um espaço em branco que precisa de ser preenchido e não há mais ninguém que queira preenchê-lo, e porque não devem haver espaços em branco por preencher porque o branco é vazio... e eu às vezes também parece que sou... e, agora, sim, finalmente, acho, não tenho bem a certeza mas é uma possibilidade bastante forte, que vou ver um filmezinho... se for alguma coisa de jeito ainda praqui venho preencher mais um ou outro espaço em branco a propósito do mesmo...

e é assim que se escrevem posts de merda!

 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?