<$BlogRSDUrl$>

17.5.07

o meu gato quando mia...

O meu gato é chato como a putassa... Não sei bem se é assim que se escreve a palavra "putassa", de qualquer forma, quando penso na forma como o meu gato me chateia às vezes, não consigo pensar noutra palavra... pelo menos de momento. Ela aparece, repetidamente, quando o diabo do gato mia... Assim, zás, de repende e à bruta... O gato quando mia é imediato... PUTASSA! Há pouco, quando cheguei a casa, lá estava o filho da puta. Chamo-lhe filho da puta, mas de uma forma carinhosa... Mas estava a dizer, puz-me a olhar pro gajo e o gajo quando mia faz um jeito esquesito com o focinho, um arreganhar estranho. Digo arreganhar porque me parece que dos descitores possíveis é a palavra que melhor descreve o que ele faz. Consegue-se ver-lhe os dentes...

 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?