<$BlogRSDUrl$>

23.12.08

sem título

Tenho saudades tuas... Não te amo, não te quero, não te desejo, mas tenho saudades tuas... Não sei porquê... Talvez no meio da merda toda porque passamos tenha havido muita coisa boa... Houve, claro que houve... Tenho pena que te tenhas afastado, que tenhas escolhido fazer de conta que eu não existo para ultrapassar uma dor que não faz nem nunca fez sentido nenhum... Nunca foi a mim que amáste, mas a ideia de alguém que se realizou em mim... Gostava de poder ter uma conversa normal contigo... De e poder dizer que está um dia bonito, o sol brilha, os passarinhos cantam... Provavelmente seria insuportável, se calhar mais para mim que para ti... A ideia de ter uma conversa contigo... Sobre o quê? Uma trivialidade qualquer sem significado nenhum... Não te amo, não te quero, não te desejo, mas tenho saudades do que foste, se calhar só do significado, o que te dei, que foi sempre o meu e não o teu...



 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?