<$BlogRSDUrl$>

31.3.09

a um gajo idiota...

"anyway, i can try anything..."

Acorda palhaço! Arruma a cabeça! Mas para arrumar a cabeça preciso primeiro de arrumar o mundo... O mundo?!? Estás parvo?!? Trata é de ti. Arruma o teu quarto, há dois anos que falas nessa merda... Muda de vida... Sai desse trabalho de merda que te mata e estupidifica todos os dias... Tu não és isso... Não tentes arranjar desculpa... O mundo não está à tua espera... O fim da história não aguarda pacientemente as  tuas palavras sábias... Segue a tua vida... Concentra-te no que é importante para ti... Podes escrever as tuas parvoíces mas não muito que é perigoso... Mas, mas... Mas nada! Está calado, ouve o teu velho, segue em frente... Na vida há uma altura para tudo... Já estás fora do prazo... Pára de esperar, afinal, estás à espera de quê, hum? De quê? Mas de que  raio estás tu à espera?!? Explica-me? Eu... eu... Tu o quê?!? Diz-me porra! Estou à espera de perceber o que raio estou aqui a fazer!!! O quê?!? Não sabes?!? Logo tu?!? Tanto paleio, não há escatologia, não há sentido, e estás à espera de perceber o que és? Não há sentido mas há tempo!! Há presente!! Há futuro!! Então torna-te o futuro que já devias ser... Deixa-te de lamúrias parvas... Agarra o futuro!!! Deixa este presente que se eternisa... És grão de areia, sim, não serás nunca outra coisa, mas até os grãos de areia se movem, nem que não seja pela acção do vento... 

Etiquetas:


 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?