<$BlogRSDUrl$>

27.4.09

caminhos sinuosos a direito em direcção a uma gripe

Sinto um arranhar estranho na garganta... Não, não é nervosismo, é qualquer coisa... Uma hora depois já me dói a garganta... Merda! Estou a caminho de uma gripe... O nariz já está tapado de um lado... A cabeça começa a estar pressionada... Sinto-me pesado, lento... Vou dormir... Nos últimos dois dias só dormi 4 horas... Acordo de manhã, sinto a gripe a cortar-me o caminho... Voz nasalada, rouca, profunda... Não tenho febre, talvez ainda me safe... Fim da tarde... Estou todo fodido... Cabeça muito pesada, olhos pesados, estou ranhoso, dói-me os pescoço, tenho frio, e já não digo nada de jeito, estou todo fodido... Já sei como vai ser a noite... Vou ter febre, suar, acordar mal a pensar o que raio se está a passar... Mas já vejo tudo à minha frente... Vão ser três dias muito difíceis de passar... Merda pra isto! Odeio estas gripes sasonais...

Etiquetas:


 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?