<$BlogRSDUrl$>

2.4.09

descargas fleumáticas 0355

Estava com vontade de escrever qualquer coisa. Uma notícia trouxe-me um sentimento misto de dor, tristeza, frustração e raiva... Que magnífica mistura... Apetece-me berrar, insultar, mandar tudo em geral e alguém em particular para a puta que os pariu... E digo-o sem problema nenhum... Apetece-me... Apetece-me atender o telefone e dizer "O que queres?!? Fode-te!! Não estou para te aturar..." Estou a pensar "mas porquê?Porque diabo?" Claro que não vou dizer nada... Vou manter-me quieto e calado, cumprindo o meu papel... Mas e se não me apetecer... Já fiquei tantas vezes calado... Já engoli tanta merda... Já tive de compreender tanta parvoíce, ser solidário, "ok, tudo bem, eu compreendo-te, como estás e isso..." Estou muito perto de voltar aos meus bons velhos tempos de cínico... Ao menos só tinha de usar uma máscara... Estou cansado de ter fé, no futuro e nas pessoas... Porra pra fé... Afinal esta merda de ser um tipo porreiro só me tem dado chatices e problemas... Só preciso de um motivo... um mero telefonema... uma pequena gota de água... um pequeno sopro... E estou ansioso para que aconteça...

Etiquetas:


 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?