<$BlogRSDUrl$>

22.4.10

consternação


Estou profundamente consternado. Como se pode verificar pela imagem abaixo, alguém veio a este blog com a pesquisa "ze gato faleceu". Preocupa-me que alguém se quer pense no meu falecimento, ou, quem sabe, deseje a minha morte. Não sei se por algum lado circula esse rumor, mas quero assegurar-vos a todos e a todas que estou vivo e bem vivo e que não há nada a temer quanto à minha existência, que pessoalmente muito prezo.







Contudo, esta estranha pesquisa deixa-me curioso... Feita de um sistema operativo Macintosh WinNT?!? Como é isto possível? Só se for alguém do futuro... Será que tenho alguma criatura do futuro a ver o meu pobre e simples espaço?!? Será que vou morrer quando houver tal sistema operativo? Quando a apple comprar a microsoft? Será?!? Estou espectante. Por favor, quem quer que sois, apresentai-vos, dizei-nos quem sois, oh filho de um futuro desconhecido... Como vou eu morrer?!? Atropelado? Enfarte? Cancro? Overdose de chumbo? Vou ser rico? Vou dar a luz ao mundo? E a revolução? Hã? E o horizonte vermelho? Hum? Diz-nos o que se vai passar...

Ou és uma estranha fraude e andas aqui a enganar o pessoal?

Ou é o sitemeter que está maluco?


Restam todas estas questões... e a espera... de uma resposta... fantasmática... algures...



 1 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?