<$BlogRSDUrl$>

24.11.09

qualquer coisa...

Estou. Aqui. Há várias palavras que querem ser ditas, ou que me pedem, de certa maneira, para ser ditas. Resisto, passivamente... Podia escrever, podia falar de muita coisa... Do mar, do sol, de sentimentos, de emoções, de entendimentos, de conclusões, de desejos, de vontades, de resistências, de necessidades, de reciprocidades, de insistências, de ausências, de presenças, de imanências, de certezas, de opiniões, de enganos, de dúvidas, de... provavelmente de mais coisas...
Pensar na vida, no que a vida é, no que a vida pode ser, no que eu quero que a minha vida seja...
Há qualquer coisa, há sempre qualquer coisa que resiste, que obriga a pensar, a duvidar, a ter certezas, a criar ilusões, a fundamentar essas ilusões, a decidir, bem, mal, a achar que se devia ter feito outra coisa, a perseguir sonhos, a desistir de sonhos...

"Há sempre qualquer coisa que está para acontecer, qualquer coisa que eu devia perceber. Porquê não sei, mas sei... que essa coisa... é que é linda!"
José Mário Branco

Posto isto, vou continuar a correr, em frente, para lado nenhum, por nenhuma razão em especial, simplesmente porque sim... Quando me fartar, paro...

Etiquetas:


 0 Comentários

This page is powered by Blogger. Isn't yours?